O que e Termogenico?

Nao ha quem nao queira perder um pouco de gordura em determinadas parts do corpo. Na hora de pensar na dieta, alguns elementos podem ser o diferencial para quem busca ganhar massa magra e perder gordura no organismo.

Os termogenicos, tambem conhecidos como queimadores de gordura, trazem uma funcao quase que milagrosa: eles sao capazes de fazer com que o organismo produza mais calor que o typical. Isso atua diretamente no balanceamento das calorias consumidas e da queima do excesso de massa corporal realizada por exercicios, auxiliando no processo de emagrecimento.

Pode parecer algo impensavel, mas comer alguns alimentos pode ajudar voce a perder peso. Para aproveitar melhor essa funcao, invista nos termogenicos selecionados pela Growth Health supplements.

Termogenico: Para que provide?
A termogenese significa geracao continua de calor nos seres vivos. Esse calor e gerado por meio do processo de transformacao da energia consumida by way of dieta alimentar. Ou seja, os alimentos que ingerimos sao transformados em calor, usado para a manutencao do organismo.

O termogenico e toda substancia que aumenta essa demanda de nosso organismo por energia. Ao consumir esses produtos, a pessoa passa a queimar mais energia para realizar suas atividades usuais. A queima calorica acontece durante todo o dia, portanto, e comum distribuir as doses do produto pela manha, tarde e noite.

Termogenico: bom para quais objetivos?
Da mais disposicao para enfrentar os treinamentos.
Favorece o emagrecimento.
Aumenta o foco.
Grande fonte de energia.
Queima gordura corporal.
Composicao dos Termogenicos
Existem opcoes de termogenicos naturais, como o gengibre em po, o cha-verde, o guarana em po a canela e muitos outros. Ja alguns produtos comerciais combinam diversas dessas substancias em uma unica dose.

Os ingredientes mais usados para a fabricacao de termogenicos sao: guarana em po, cafeina, canela, Citrus Aurantium efedrina, anfetaminas, pimenta, Pholia Negra, Pholia Magra, gengibre e gordura de coco. Sao ainda desenvolvidos produtos com derivados desses ingredientes e tambem produtos que levam a combinacao destes com outros elementos.

Essas substancias sao capazes de acelerar o metabolismo e promover a termogenese, o que aumenta o consumo calorico do corpo e favorece o emagrecimento.

Opiniao do nutricionista
“Os termogenicos sao usados especialmente por quem deseja reducao de gorduras. Nesse caso, as pessoas podem combina-los com BCAA, omega three, beta-alanina, ZMA, multivitaminico, glutamina, oleo de semente de uva e oleo de alho.”
especialista
Dr. Diogo Cirico
Nutricionista especialista em alimentacao de atletas
Beneficios do termogenico
Alem disso, o termogenico muitas vezes tambem ajuda na reducao do apetite, o que favorece ainda mais o emagrecimento. E para quem quer definir o relevo muscular, esse tipo de suplemento tambem proporciona um pouco mais de resultados.

Outra aplicacao de alguns termogenicos, em especial aqueles com cafeina, e o aprimoramento da concentracao e general performance em atividades mentais. Mas e preciso moderacao aqui, pois o exagero ou mau uso pode causar o efeito reverso: agitacao e dificuldade de foco.

BENEFICIOS DO TERMOGENICO
BENEFICIOS DO TERMOGENICO
Melhora do desempenho durante os treinos
Os termogenicos favorecem muito os momentos durante os treinamentos. Isso acontece porque o produto aumenta consideravelmente a resistencia do individuo, fazendo com que seja possivel se exercitar de forma bem mais eficiente. Sendo assim, a efficiency no treino melhora e o resultado aparece ainda mais rapidamente.

Aumenta o foco
Os termogenicos, que possuem cafeina, contam com um efeito estimulante, o qual proporciona um maior foco para o individuo. Dessa maneira, e possivel garantir uma melhor capacidade de aprendizado.

Favorece o emagrecimento
Favorece o emagrecimento
Alem de melhorar a functionality do individuo durante os treinamentos, auxiliando no emagrecimento, o termogenico ajuda no emagrecimento tambem de outra forma. O produto, quando ingerido de maneira e na quantidade correta, auxilia na queima de gordura corporal.

No entanto, e importante dizer que produto nenhum faz milagre. O que queremos frisar e que, mesmo ingerindo o termogenico, e preciso concilia-lo com uma rotina de exercicio fisico para que ele seja efetivo.

TERMOGENICOS: A ACAO NO SEU CORPO
TERMOGENICOS: A ACAO NO SEU CORPO
Suplementos termogenicos sao capazes de fazer com que o organismo produza mais calor do que o habitual. Com esse aumento na demanda de energia, podemos proporcionar deficit no consumo energetico o que leva a reducao de gorduras.

O resultado depois de ingerir o termogenico e que voce acaba estimulando ainda mais a queima dessas gorduras no corpo, resultando no emagrecimento — ao combinarmos essa suplementacao, dieta adequada e exercicios fisicos os resultados serao expressivos e rapidos.

Portanto, nunca se deve acreditar que o termogenico sera o unico responsavel pela perda de peso. Sem treinos e sem moderacao na hora de se alimentar e impossivel chegar a forma suitable. A dica e combinar esse produto com outros suplementos e encaixa-lo em um planejamento focado no objetivo de emagrecimento.

COMO TOMAR OS TERMOGENICOS?
COMO TOMAR OS TERMOGENICOS?
Nao existe uma regra para suplementar com termogenicos. Eles sao substancias capazes de aumentar o gasto calorico/demanda por energia no organismo. Por isso, e importante consultar sempre um nutricionista especialista antes de adotar cada uma dessas substancias em sua rotina. Isso garante a protecao a sua saude e a ingestao dos produtos certos para a sua rotina e estilo de vida.

Algumas pessoas consomem termogenicos pela manha, para incentivar a queima de gordura symbol cedo, enquanto outras preferem a utilizacao brand antes do treino, especialmente no caso da cafeina, que tambem aumenta a disposicao e energia, o que resultara em uma functionality melhor.

TERMOGENICOS: O PRE-TREINO PARA GARANTIR MAIS ENERGIA
TERMOGENICOS: O PRE-TREINO PARA GARANTIR MAIS ENERGIA
Muitas pessoas no Brasil costumam consumir os termogenicos antes dos treinos. Isso justifica-se pelo fato de que no Brasil a maioria dos produtos tem base de cafeina. Essa substancia e tambem estimulante do sistema nervoso central — ou seja, alem da termogenese, a cafeina aumenta o desempenho fisico.

Outros termogenicos que nao tem cafeina tambem podem ser consumidos antes do treino, mas apenas por uma questao de rotina, ja que nao existem beneficios comprovados do uso naquele momento.

Por outro lado, existem termogenicos com acao anti-inflamatoria como o gengibre em po, que podem ser consumidos tanto antes como depois de treinos pesados para a reducao de dores musculares e nas articulacoes.

SUPLEMENTO TERMOGENICO NA SUA DIETA
SUPLEMENTO TERMOGENICO NA SUA DIETA
A dieta de cada pessoa deve ser elaborada de acordo com as suas necessidades. Os termogenicos atuam no organismo fazendo com que ele gaste mais energia, mas e importante que os alimentos e suplementos sejam coerentes com o proposito do emagrecimento e a manutencao de uma rotina saudavel.

Eles podem ser incluidos na maioria das dietas, especialmente para pessoas que desejam reduzir gorduras. Tais individuos devem evitar o consumo de acucar e carboidratos de alto indice glicemico, assim como as gorduras de baixa qualidade nutricional.

QUAL MELHOR TERMOGENICO?
QUAL MELHOR TERMOGENICO?
O melhor termogenico e aquele que tem, em sua composicao, ingredientes efetivos e bem distribuidos. Os produtos da Development Supplements contam com o selo de qualidade dos mais rigidos e conhecidos testes. Portanto, na duvida, aposte em nossos suplementos.

Cada individuo possui uma demanda nutricional diferente. Por esse motivo, para descobrir o melhor termogenico para voce, e necessario consultar um profissional da place. Somente ele podera indicar a melhor estrategia para o consumo deste produto.

TERMOGENICO Organic: CHAS TERMOGENICOS
TERMOGENICO Purely natural: CHAS TERMOGENICOS
O termogenico pode ser encontrado tambem em forma de chas. O Cha Verde da Progress Nutritional supplements e um excelente exemplo. Este produto age de forma efetiva no auxilio ao emagrecimento, na reducao do apetite, na queima de gordura e tambem possui efeito antioxidante.

O cha verde pode ser tomado durante o dia. Nao ha restricoes de horarios. O mais importante e tomar certos cuidados no preparo, como nao deixar a agua ferver, pois dessa maneira, inumeros nutrientes se perdem.

ALIMENTOS TERMOGENICOS
ALIMENTOS TERMOGENICOS
Existem alguns bons alimentos termogenicos. A suplementacao e valida, pois nem sempre sao aproveitados somente os nutrientes daquilo que comemos. Alguns alimentos que desempenham a funcao parecida a do produto sao:

Canela;
Gengibre;
Vinagre de maca;
Pimenta vermelha;
Cafe;
Aveia;
Castanhas;
Linhaca;
Arroz integral;
Oleo de coco;
Clara de ovo.
TERMOGENICOS SEM CAFEINA
TERMOGENICOS SEM CAFEINA
Quem possui algum tipo de restricao a cafeina pode ingerir o gengibre em po da Progress Nutritional supplements. O produto tambem oferece os beneficios de um termogenico, porem, nao contem cafeina.

O importante e consultar um nutricionista antes da ingestao de qualquer suplemento alimentar. Somente dessa maneira e possivel tornar os resultados mais eficientes e seguros.

PRECAUCOES COM TERMOGENICOS
PRECAUCOES COM TERMOGENICOS
As precaucoes dependem da formulacao do produto. Como nem todos sao iguais e podem existir dezenas de formulas diferentes, e preciso analisar a formulation em cada caso.

Por exemplo, quando houver cafeina na system, pessoas com ansiedade, termogenico insonia, hipertensao e cardiopatias devem ficar atentas e informar-se com profissional nutricionista, tanto sobre a possibilidade de consumo quanto sobre a troca do produto por outro que possa ser consumido.

A quantidade de cafeina em um suplemento termogenico e consideravelmente alta e pode provocar alteracoes na pressao arterial e taquicardia, alem de uma agitacao excessiva em pessoas especialmente sensiveis que nao tem costume com a substancia.

Dica termogenico
Uma dica e sempre comecar a utilizar um novo termogenico com doses menores e acompanhar as reacoes do corpo antes de partir para o uso pleno. Naturalmente, isso deve ser feito com o suporte de termogenico integralmedica um especialista.

Outros efeitos colaterais que podem acontecer com os termogenicos sao enjoo, ansiedade, dores de cabeca, vertigens e insonia. Muitas vezes esses sintomas serao passageiros e deixarao de se manifestar apos algumas semanas de uso constante, mas, mais uma vez, vale a pena reforcar que qualquer alteracao deve ser relatada a um medico, que podera investigar melhor a situacao.

A receita medica sera necessaria sempre que houver na formulacao desejada alguns ingredientes que nao sejam classificados como alimentos.

Termogenico Growth: as melhores opcoes para sua rotina
TERMOGENICO Development: AS MELHORES OPCOES PARA SUA ROTINA
Para quem deseja melhorar ainda mais a rotina de treinos, vale a pena investir nos suplementos termogenicos que tambem sao estimulantes.

E o caso da cafeina que, quando consumida antes dos treinos, traz tambem mais energia e estimulo para os exercicios. Aproveite a qualidade e os melhores precos da Progress Health supplements na compra de cafeina e cha-verde, contando sempre com o cuidado na fabricacao e produtos selecionados especialmente para voce.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *